Meu Malvado Favorito é um filme de animação que foi lançado em 2010 e se tornou um grande sucesso em todo o mundo. A trama gira em torno do icônico vilão Gru, que planeja roubar a lua com a ajuda dos seus fiéis capangas, os Minions. No entanto, quando três meninas órfãs entram na vida de Gru, ele começa a questionar as suas escolhas e percebe que nem tudo na vida é sobre roubar coisas.

O filme é uma mistura perfeita de humor, aventura e boas lições de moral. Com personagens carismáticos e uma trama envolvente, Meu Malvado Favorito conquistou crianças e adultos em todo o mundo. Uma das coisas mais marcantes do filme são, sem dúvida, os Minions. Esses seres amarelos e engraçados são o centro das atenções em diversas cenas do filme, fazendo as plateias rirem com as suas travessuras e palhaçadas.

Além de Gru e dos Minions, Meu Malvado Favorito conta com outros personagens marcantes, como as três meninas adotivas de Gru, que trazem uma dose de fofura e inocência para o filme. Há também personagens secundários muito engraçados, como o Dr. Nefário, o braço direito de Gru, e Vector, um jovem vilão que se torna o inimigo de Gru no decorrer da trama.

O filme foi dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e tem uma trilha sonora incrível, com músicas que se tornaram clássicos instantâneos, como Despicable Me e Prettiest Girls. Meu Malvado Favorito também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 540 milhões em todo o mundo.

Além do filme original, Meu Malvado Favorito deu origem a duas sequências: Meu Malvado Favorito 2, que foi lançado em 2013, e Meu Malvado Favorito 3, que foi lançado em 2017. Ambos os filmes mantêm o clima divertido e hilário do original, e adicionam novos personagens e tramas à história.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um dos filmes de animação mais engraçados e divertidos dos últimos anos. Com personagens carismáticos, uma trama envolvente e momentos hilários, o filme é uma excelente opção de entretenimento para toda a família. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e venha se divertir com Gru, os Minions e todo o universo de Meu Malvado Favorito.