Crash Team Racing é um dos jogos de corrida mais famosos da década de 90. Com uma série de personagens e pistas incríveis, esse jogo se tornou um clássico entre os jogadores. No entanto, muitos jogadores podem achar difícil desbloquear todos os personagens, fazendo com que eles fiquem presos com apenas algumas opções.

Neste artigo, vamos mostrar todas as dicas e estratégias para desbloquear todos os personagens no jogo Crash Team Racing. Vamos lá?

1. Personagens iniciais

Antes de começar a desbloquear os personagens extras, é importante familiarizar-se bem com os personagens iniciais: Crash, Coco, Cortex e Tiny. Esses personagens são bons para começar, mas com certeza você vai querer mais opções no decorrer do jogo.

2. Desbloqueando personagens

Para desbloquear novos personagens no jogo, é preciso atingir certas metas ou completar certos desafios. Aqui está a lista completa:

- Pinstripe: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Diamante na área The Lost Ruins;

- Ripper Roo: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Laboratório Roo's Tubes na área The North Bowl;

- Papu Papu: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Aldeia Papu Papu's Pyramid na área The Lost Ruins;

- Komodo Joe: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Volcano Plateau na área The Mystery Caves;

- Penta Penguin: Na tela de seleção de personagens, pressione cima, direita, triângulo, abaixo, esquerda e triângulo novamente;

- Fake Crash: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Meteor Gorge na área The Citadel;

- N. Tropy: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Oxide Station na área The Space Station;

- Nitrous Oxide: Termine a corrida no Modo Aventura em primeiro lugar na Fase de Oxide Station na área The Space Station, depois derrote Nitrous Oxide em uma corrida 1x1.

3. Vantagens dos personagens

Cada personagem em Crash Team Racing tem habilidades diferentes. É importante escolher um personagem que se adapte ao seu estilo de jogo. Por exemplo:

- Crash e Coco: são personagens equilibrados, ideais para iniciantes;

- Tiny e Dingodile: são personagens usados para empurrar outros jogadores com mais facilidade;

- Polar e Papu Papu: são personagens usados para acelerar em pistas suaves;

- Pinstripe e N. Gin: são personagens usados para ganhar velocidade nas curvas.

Conclusão

Desbloquear todos os personagens em Crash Team Racing pode levar um pouco de tempo, mas vale a pena o esforço. Com as dicas e estratégias mencionadas acima, você poderá desbloquear todos os personagens rapidamente e escolher o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo. Então, corra para se tornar o campeão do jogo!