O futebol é uma paixão mundial e não há nada como acompanhar os jogos ao vivo, torcendo pelo nosso time do coração. No entanto, nem sempre é possível comparecer ao estádio ou assistir às partidas pela televisão. A boa notícia é que, com o avanço da tecnologia, é possível assistir aos jogos de futebol ao vivo online, em tempo real, através de plataformas de transmissão via internet.

Neste artigo, vamos apresentar as melhores opções para acompanhar os jogos de futebol ao vivo online, seja pelo computador, tablet ou smartphone. Confira!

Plataformas de transmissão online de jogos de futebol

Existem diversas plataformas de transmissão de jogos de futebol ao vivo online, algumas delas gratuitas e outras pagas. Confira abaixo as melhores opções para acompanhar as partidas pela internet.

1. Globo Esporte

O Globo Esporte é um dos maiores portais esportivos do Brasil e oferece transmissão ao vivo de diversos jogos de futebol. O site é gratuito e permite acompanhar os lances em tempo real, além de conferir notícias, análises e outros conteúdos relacionados ao mundo do esporte.

2. Fox Sports

O Fox Sports é outro canal esportivo que oferece transmissão ao vivo de jogos de futebol via internet. Para assistir às partidas, é necessário ser assinante do canal na sua operadora de TV. Além das transmissões ao vivo, o site também oferece vídeos e notícias sobre o mundo do esporte.

3. EI Plus

O EI Plus é uma plataforma de streaming esportivo que oferece transmissão ao vivo de diversos jogos de futebol, incluindo campeonatos como a Libertadores da América e a Liga dos Campeões da Europa. Para ter acesso aos conteúdos, é necessário pagar uma assinatura mensal.

4. ESPN Watch

O ESPN Watch é outra plataforma de streaming esportivo que oferece transmissão ao vivo de jogos de futebol, além de outros esportes como basquete, tênis e MMA. Para ter acesso aos conteúdos, é necessário ter uma assinatura de TV a cabo que inclua o canal ESPN.

5. YouTube TV e Sling TV

O YouTube TV e o Sling TV são opções de streaming de TV ao vivo que incluem canais esportivos, como a ESPN e a Fox Sports. Para ter acesso aos conteúdos, é necessário pagar uma assinatura mensal.

Assistir aos jogos de futebol ao vivo online é uma ótima opção para quem não pode estar presente no estádio ou assistir às partidas pela televisão. Com as plataformas de transmissão via internet, é possível acompanhar os lances em tempo real, torcer pelo nosso time do coração e ficar por dentro das principais notícias do mundo do esporte. Aproveite as opções acima e não perca mais nenhum jogo!