Batman: Arkham Knight, é um jogo de ação-aventura lançado em junho de 2015 pela Rocksteady Studios. O jogo foi muito esperado pelos fãs do universo do Batman e prometia ser um dos melhores jogos de vídeo game já criados. No entanto, o jogo experimentou vários problemas técnicos que levaram a um acidente em grande escala.

Os problemas técnicos que prejudicaram o jogo incluíram falhas de renderização, baixa taxa de quadros, tela preta e congelamentos. Os jogadores ficaram extremamente frustrados com esses problemas e a Rocksteady Studios não conseguiu encontrar uma solução satisfatória para eles no curto prazo.

Os críticos também sentiram que o jogo foi lançado antes que estivesse totalmente completo e otimizado. Muitos acreditam que a pressa em lançar o jogo levou a um produto inacabado e com problemas técnicos significativos.

Outro problema destacado pelos críticos foi a exclusividade do jogo para Microsoft Windows, embora também tenha sido lançado para outras plataformas de vídeo game. A versão para PC do jogo foi lançada com vários problemas técnicos que não foram corrigidos de imediato.

Para piorar as coisas, a Rocksteady Studios demorou muito tempo para reconhecer os problemas técnicos do jogo e para encontrar soluções para eles. A falta de comunicação com a comunidade dos jogadores e a falta de atualizações regulares do jogo só agravaram a situação.

O jogo finalmente foi retirado de circulação e relançado com todas as questões técnicas corrigidas. No entanto, para muitos jogadores, o dano já havia sido feito. Muitos se sentiram enganados pela Rocksteady Studios e desistiram do jogo para sempre.

Em conclusão, os problemas técnicos que afetaram Batman: Arkham Knight foram um grande revés para este jogo de vídeo game altamente esperado. A pressa em lançar o jogo, a exclusividade para Microsoft Windows e a falta de respostas rápidas da Rocksteady Studios levaram a um desastre técnico. Embora o jogo tenha sido eventualmente corrigido, muitos fãs de Batman nunca esquecerão esta queda catastrófica do Cavaleiro das Trevas.