Meu Malvado Favorito é um filme de animação lançado em 2010 que se tornou um fenômeno global, conquistando fãs de todas as idades ao redor do mundo. A trama gira em torno de Gru, um vilão rabugento e solitário que planeja o maior roubo do mundo, mas acaba se encantando pelas três órfãs que ele adota. Porém, os verdadeiros astros do filme são os minions, criaturas amarelas e engraçadas que ganharam um enorme sucesso por si mesmas e até ganharam um spin-off só para eles!

Mas se tem uma coisa que os fãs de Meu Malvado Favorito adoram mais do que as histórias e os personagens, são as fotos! Isso mesmo, com sua estética colorida e alegre, a animação rendeu inúmeras imagens divertidas e encantadoras que são verdadeiros tesouros para os fãs. E se você é um desses fãs, está no lugar certo! Neste artigo, vamos apresentar as melhores fotos de Meu Malvado Favorito para que você se divirta e se encante ainda mais com essa franquia tão querida.

Primeiramente, vamos falar dos minions. Esses bichinhos amarelos e desastrados já se tornaram ícones pop, aparecendo em memes, produtos, e até mesmo em desfiles de moda! E é claro que as fotos dos minions são uma atração à parte. Existem centenas de imagens deles na internet, mas separamos algumas das mais fofas e divertidas. Tem minions vestidos com fantasias de super-heróis, minions dançando, minions fazendo caretas, minions… bem, fazendo minions coisas! É impossível olhar para essas fotos sem sorrir.

Outros personagens igualmente adorados pelos fãs são as três meninas órfãs que Gru adota: Margo, Edith e Agnes. Essas garotinhas têm personalidades únicas e combinam perfeitamente com as personalidades do vilão. E as fotos delas, claro, são adoráveis. Temos Margo com seu olhar determinado, Edith com seu boné virado, e Agnes com seu sorriso doce. E que tal uma foto das três juntas, vestidas com suas roupas iguais? Impossível resistir.

Mas não podemos esquecer de Gru, o protagonista da história. Claro, ele pode ser um malvado, mas é impossível não se encantar pela sua transformação gradual em um pai amoroso. E tem fotos dele para todos os gostos: Gru com sua arma encolhedora, Gru com as meninas (ou tentando conquistá-las), Gru com sua expressão mais carrancuda e até Gru em versões alternativas, como quando ele se disfarça de fada madrinha em uma das cenas mais hilárias.

E por fim, não podemos deixar de mencionar os vilões que tentam atrapalhar os planos de Gru: Vector e El Macho. Esses personagens são divertidos por serem caricatos e exagerados, e suas fotos refletem bem essa personalidade. Temos Vector com seus óculos escuros e roupa preta, fazendo poses de vilão clássico, e El Macho com seu bigode extravagante e sorriso malvado. Esses personagens são a combinação perfeita de humor e perigo, e suas fotos são igualmente empolgantes.

Com tantas fotos incríveis, fica difícil escolher apenas uma como a melhor. Mas uma coisa é certa: as imagens de Meu Malvado Favorito são capazes de nos encantar e nos fazer sorrir, mesmo anos depois de o filme ter sido lançado. Então vamos aproveitar todas essas fotos e lembrar por que essa animação fez tanto sucesso. Quem sabe você não encontra uma nova imagem favorita para usar como papel de parede?