Crash Bandicoot é um dos jogos mais populares de todos os tempos. Foi originalmente lançado em 1996 para PlayStation, mas agora foi remasterizado para PC. Esta nova versão é conhecida como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e inclui remasterizações dos três primeiros jogos da série.

Se você quer jogar esta nova versão de Crash Bandicoot no seu PC, existem alguns requisitos que seu computador deve possuir. Aqui está uma lista dos requisitos mínimos e recomendados para jogar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no PC:

Requisitos mínimos:

- Sistema operacional: Windows 7

- Processador: Intel Core i5-750 @ 2.67GHz | AMD Phenom II X4 965 @ 3.4GHz

- Memória RAM: 8 GB de RAM

- Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB | AMD Radeon R9 270

- Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados:

- Sistema operacional: Windows 10

- Processador: Intel Core i5-2500K @ 3.3GHz | AMD FX-6300 @ 3.5GHz

- Memória RAM: 8 GB de RAM

- Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 970 | AMD Radeon R9 390

- Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Além disso, é importante ter certeza de que seus drivers de placa gráfica estão atualizados e que o DirectX e o Visual C++ estão instalados em seu PC.

No geral, jogar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em um PC pode ser uma experiência incrível para os jogadores que cresceram jogando os jogos originais no PlayStation. No entanto, antes de comprar o jogo, é importante verificar se o seu computador atende aos requisitos necessários para evitar problemas de desempenho.

Em resumo, se você quer jogar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no seu PC, verifique se seu computador atende aos requisitos mínimos ou recomendados e instale os drivers de placa gráfica, DirectX e Visual C++ para ter uma experiência de jogo suave e sem problemas.